Formulário de Personalização da Página

1
2
3
4
5
6
7

Dados pessoais

Essas informações são para identificarmos sua unidade e entrarmos em contato em caso de dúvidas.

Informações de contato

Os dados informados abaixo ficarão disponíveis na sua página para que os usuários possam entrar em contato.

Botão “Área do cliente”

Localizado no cabeçalho, este botão é o seu portal de acesso direto para os clientes, abrindo um menu dropdown com links externos como mostrado na imagem. Isso facilita o acesso a informações importantes, e fortalece a relação cliente-empresa.

Banner da página

O cartão de visita digital da sua página, onde a imagem e o texto podem ser adaptados para destacar pontos turísticos locais ou outra imagem pertinente.

É essencial verificar a existência de direitos autorais para assegurar o uso legítimo da imagem escolhida.

Caso a foto não esteja de acordo com as especificações, nossa equipe entrará em contato para definir outra opção.

OBS: Para garantir a qualidade visual do banner completo, a imagem deve ser de alta resolução, estar no formato paisagem e possuir dimensões mínimas de 1920x500 pixels. Além disso, é essencial verificar a existência de direitos autorais para assegurar o uso legítimo da imagem escolhida.

Caso a foto não esteja de acordo com as especificações, nossa equipe entrará em contato para definir outra opção.

Botão "Fale Conosco"

O botão "fale conosco" do banner também pode ser ajustado para direcionar os usuários ao seu WhatsApp ou para a seção de contato da sua página.

Segmentos de Atuação

Esta seção permite especificar os segmentos de mercado nos quais deseja focar, como saúde, educação, agro, entre outros. Esta seleção pode ser essencial para atrair clientes específicos e destacar suas especialidades.

Opções de Personalização Adicionais

Além das seções padrão mostradas anteriormente, é possível adicionar seções extras que destacam outros aspectos de seus serviços ou parcerias. Isso pode incluir descrições detalhadas, benefícios específicos, ou recursos exclusivos disponíveis apenas para determinados tipos de franquias, como NTW Doctor e NTW Agro.

Serviços

Dê destaque aos principais serviços oferecidos por sua unidade. Isso pode incluir serviços contábeis ou os que são oferecidos através de parceiros. Destaque também as vantagens de cada opção e como eles podem beneficiar os clientes.

Os serviços podem ser adicionados na sua página de uma das seguintes formas:

Planos ou Pacotes

Caso sua unidade ofereça planos ou pacotes de serviços, essa seção é ideal para detalhar cada opção disponível. Explique os serviços incluídos em cada plano, os preços e os benefícios exclusivos para os clientes que optarem por esses pacotes.

Os planos ou pacotes podem ser adicionados na sua página de uma das seguintes formas:

Depoimentos

Inclua depoimentos de clientes satisfeitos para construir confiança e credibilidade. Peça permissão aos clientes para utilizar seus testemunhos e destaque casos de sucesso que demonstrem a qualidade dos serviços da sua unidade.

Os depoimentos podem ser inseridos em texto ou print.

Entraremos em contato em breve para instruir sobre a melhor forma de enviar os depoimentos.

Parceiros

Destaque as parcerias estratégicas que sua unidade possui.

Os parceiros são inseridos na página através das logos como é mostrado abaixo.

Entraremos em contato em breve para instruir sobre a melhor forma de enviar as logos.

APP NTW

A seção contendo as informações sobre o APP NTW fica da seguinte forma:

Sistema NTW Easy

A seção contendo as informações sobre o Sistema NTW Easy fica da seguinte forma:

NTW Doctor ou NTW Agro

Para caso também possua a franquia NTW Doctor ou NTW Agro.